30 de dez. de 2010

NOSSA GRANDE CONQUISTA

Boa noite amigos do esporte!
 
A maior vitória do Badminton de Descalvado veio de fora das quadras. Um verdadeiro presente do Papai Noel!
 
Como todos já conhecem, temos um projeto social onde atendemos cerca de 130 crianças menos favorecidas na cidade de Descalvado. Nosso maior objetivo é tirar das ruas essas crianças, jovens e adolescentes, afastando-as das drogas e más companhias, ensinado o caminho do esporte, diminuindo a evasão escolar e tentar levar um pouco de alegria para essas crianças e suas famílias.
 
Mas o que era um simples projeto social se tornou uma importante modalidade esportiva para a cidade de Descalvado, trazendo muitas medalhas nas etapas regionais e paulistas de Badminton, estando hoje, ao lado de importantes cidades de nossa região na modalidade como Ribeirão Preto e Brodowski, de meus amigos Wagner e Marquinhos, grandes amigos pessoais e do esporte.
 
No dia 23 de dezembro tive um importante comunicado de meu amigo e prefeito de Descalvado, sr. Luis Antônio Panone, da doação de uma área de 2.000 m² para a construção de um Ginásio Esportivo para a prática de Badminton.
 
Sem palavras para expressar minha alegria e de meus alunos, atletas, pais e envolvidos nesse projeto social..
 
É com imensa alegria que faço esse comunicado aos senhores, meus amigos, sobre a maior conquista do Badminton para Descalvado. E de gratidão imensurável à meu amigo Panone pelo feito.
 
Não só Descalvado agradece essa bela ação social, mas o esporte..
 
Desejo à todos um Feliz Natal e que 2011 seje uma no de conquistas e realizações para todos!! E muito Bad!!!
 
Abraços e fiquem com Deus.
 
Professor Peter Marcon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário