5 de mar. de 2012

Resultados do I FEBASP 2012

Aconteceu nos dias 25 e 26 de fevereiro, na Arena Santista, Santos, a primeira Etapa Estadual de Badminton (I FEBASP).

Em baixo de muito calor (42º), a equipe de Badminton de Descalvado, representado pela ABDESC - Associação de Badminton de Descalvado com parecria ao Projeto Criança PAF, esteve presente na etapa e teve bons resultados.

Liderados pelo professor e atleta Peter Marcon, a equipe apresentou problemas na viagem quando houve problema mecânico no ônibus em que levava a equipe, mas com os esforços do Diretor de Esportes de Descalvado Adnan Jarina, a equipe conseguiu seguir viagem à Santos.

Apesar dos 9 W.O.'s que a equipe sofreu, os atletas fizeram bonito e trouxeram medalhas para Descalvado:
  • Edson Torres e Tamires Paterno: 3º lugares na categoria Duplas C;
  • Felipe Paterno: Campeão na categoria Simples Junior;
  • Talita Figueiredo: 3º lugar na categoria Simples C;
  • Larissa Oliveira: 2º lugar na categoria Duplas Juvenil;
"Gostaria de agradecer a todos meus atletas pelo FAIR PLAY", comenta Marcon.
No próximo dia 10 de março, Descalvado estará indo para a cidade de Mococa onde disputará o II Regional e tentará mais vagas para a segunda Etapa Estadual de Badminton. Também será realizada a I Interescolar Regional Estadual.
Descalvado é a atual Campeã Interescolar e Vice do ano de 2011.

Parabéns também aos atletas: André Assoni, Vinicius Delgado, Gabriel Bordon, Aline Delgado, Eduarda Gallo, Tamires Oliveira, Jhonatan Vizotto, Paulo Pereira, Richard Myke e Cleiton Finoti.
 
Agradecimentos: SEEC, SELT, Prefeitura Municipal de Descalvado, Projeto Criança PAF, Adnan Jarina, Polipiso do Brasil, Mineração Jundu, West Contry, Aline Calçados, pais e responsáveis.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário